Guitars101 - Guitar Forums banner

ELP - 1972-03-22 - Long Beach, CA - A Trilogia de Abaddon - Virtuoso 139,140

2.2K views 8 replies 6 participants last post by  Penny.Cilin  
#1 · (Edited)
Image

Emerson, Lake & Palmer - Long Beach Arena, Long Beach CA 1972-03-22 "Abaddon's Trilogy" (Virtuoso 139/140)

Este é aquele em que eles tocam TRILOGY

Disc 1
01 Introdução 03:01
02 Hoedown 04:14
03 Eruption / Stones of Years / Iconoclast(cut) 06:34
04 (cut)Battlefield 04:10
05 Aquatarkus 06:26
06 Trilogy 08:55
07 Take a Pebble (incluindo Lucky Man & improvisações de piano) 19:20

Disc 2
01 Abaddon's Bolero(cut in middle) 07:00
02 Pictures at an Exhibition (Promenade / Hut / curse / Hut / Great Gates) 15:59
03 Rondo (inc. drum solo) 11:14

Duração: 01:26:59

x
Eu tinha uma gravação deste concerto em cassete no final dos anos 70, que já se perdeu há muito tempo. Agora eu tenho no CD.

Lineage: Gravação em fita de áudio > transferência digital desconhecida para CD > EAC (logs de rip incluídos)> FLAC > torrent

x
x
Gravação de áudio muito boa, embora seja uma pena o corte em Tarkus - faltando todo Mass e Manticore.
Há também um corte em Abaddon's Bolero e alguns problemas de rastreamento da fita após o corte, então parece que a fita foi 'mastigada' em algum momento, o que também pode explicar a lacuna em Tarkus?
...a banda não está sincronizada com a fita de apoio de Bolero...quanto mais alto fica, pior fica!

Ah, também na minha lista de 'Wanted' está Birmingham Nov '71 (novamente, eu tinha isso há muitos anos em um C60) onde eles tocam Fugue, Hoedown e Tarkus entre brincadeiras e Emo reclamando sobre o preço de Pictures at an Exhibition nas lojas. Acredito que este show aparece em Stomping Encore junto com o show do Gaelic Park, mas não sei se está completo. ou seja, com todas as brincadeiras.
Em segundo lugar, uma entrevista na rádio japonesa de 1972, que é, er....divertida.

Nota de rodapé: Como um deleite especial de Páscoa, visite esta página web:

Obrigado a Ronaldo Lopes Teixeira Rolt que fez miniaturas do equipamento de palco da turnê Brain Salad Surgery de Emo. Maravilhoso.

ou Alt:

#8 ·
Acabei de baixar o link acima, sem problemas para mim. ???
Aqui está uma atualização de qualquer maneira:
Interessante. Esse segundo link funciona bem para mim. O antigo ainda me dá um 400. Estranho. De qualquer forma, muito obrigado!