Guitars101 - Guitar Forums banner

The Cure - 1980-10-09 - Wiesbaden, DE (AUD/FLAC)

2.7K views 10 replies 10 participants last post by  ColdWind  
#1 · (Edited)
The Cure - 1980-10-09 - Wiesbaden, DE
(Audience FLAC)

The Cure
Salão de Música Wartburg, Wiesbaden, Alemanha
Outubro - 09 - 1980

Esta não é uma fita master de MILAVALENTI, mas uma fita de origem desconhecida que ele recebeu em uma troca.

Informações de gravação:
tape de origem desconhecida -> transferência de cassete via deck de cassete Onkyo TA-2330 -> Magix Music Cleaning Lab (edição/remasterização) -> FLAC -> DIME
Som VG- após alguma equalização menor. Nível de som ajustado.

Um show inicial do Cure do maravilhoso Wartburg em Wiesbaden, que na mesma época nos deu bandas como Talking Heads, The Clash, Siouxsie & Banshees ou Iggy Pop, para citar alguns. Fiquei feliz por estar lá e ver The Cure em uma época em que eles ainda eram interessantes para mim. Um ano depois, eles voltaram ao Wartburg. Em anexo está uma cópia do pôster e do talão do ingresso.

Robert Smith - guitarra, vocais
Simon Gallup - baixo
Laurence Tolhurst - bateria

01 The Holy Hour
02 Play For Today
03 Three Imaginary Boys
04 Primary
05 10.15 Saturday Night
06 In Your House
07 Accuracy
08 At Night
09 M
10 Another Day
11 Jumping Someone Else's Train
12 Another Journey By Train
13 Grinding Halt
14 A Forest
15 Seventeen Seconds
16 encore call
17 Forever
18 I'm Cold
19 Killing An Arab
20 Fire In Cairo
21 Boys Don't Cry
22 Play For Today

Setlist (82:45 min.)

da coleção MILAVALENTI # 016
A coleção MILAVALENTI consiste principalmente em masters dos anos 80 e alguns dos anos 90 e 2000 em geral com um ótimo som. A maioria dos shows que serão carregados desta coleção não estão em circulação. Conheci o gravador, que é um velho amigo meu, recentemente, depois de mais de 20 anos. Ele ficou feliz em me dar suas joias muito preciosas para serem apresentadas a um público mais amplo. Nos anos 80, eu costumava ir a shows com ele e, às vezes, nós dois gravávamos. Então, algumas das gravações que serão carregadas já foram carregadas por mim como minhas coleções de masters e algumas de suas gravações que já foram carregadas por mim como cópias de primeira geração agora serão recarregadas como transferências de masters. O estilo musical varia de "bandas de rock normais" a Wave/Punk e Avantgarde. Alguns atos alemães de pós-punk também estão incluídos.

espelho:

espelho: