Guitars101 - Guitar Forums banner

Os uploads ainda não finais, até agora...

73K views 76 replies 43 participants last post by  recheffe  
#1 · (Edited)
Com o advento de todas essas ofertas contínuas de "arquivo", estou esperando pela postagem desta com meus próprios uploads há algum tempo.

Por quê?!!
Primeiro e acima de tudo
Eu só estou postando há menos de 2 anos aqui.

No entanto,
Notando que tantos novos membros estão se juntando, por que não reoferecer tudo o que tenho até agora.(?)(Com ênfase em até agora)!
Estou assumindo que tantos perderam muito ao longo do caminho. ?
Eu sei que perdi enquanto estava aqui.

Eu também não terminei de postar. . .
Então não é um até logo, é realmente outro como você está?! e eu te vejo amanhã, no que me diz respeito.
Ou um "BCNU!",
Stig!

Com tremendo respeito e admiração da minha parte por aqueles que vieram antes de mim. .

Se não fosse por EDGE! EU NÃO ESTARIA AQUI EM PRIMEIRO LUGAR!!
Respeito e Amor vão para o homem. .
T.U.B.E.

mediaaddict:
Procure as postagens dele, foram mais de 33 mil!
Ele tem fãs… e seus uploads falam por si…
Com uma pegada enorme de ótima música difícil de encontrar!
Desejo ter prestado atenção estando aqui muito antes do que estou!
https://www.guitars101.com/members/mediaaddict.103521/#recent-content

Então há aqueles que também deram tudo de si enquanto estavam aqui:

plumdusty:

the accountant:

ruudcash:

fz789:
Independentemente do que você tenha dessas datas em sua coleção, as versões do fz são diferentes por causa do retrabalho que ele faz meticulosamente com os shows que posta. Alguns podem até chamá-los de "Remasters!"
Se você baixar uma oferta do fz789, não é o que você tinha antes, isso é fato.

3000 shows ao vivo em um dump de links - Pastelink.net

dalmar6677:

Appleyard:
https://www.guitars101.com/threads/all-cloud-drive-links-multiple-artists.775856/#post-3674111

aybesea:
Aerosmith - FileFactory
Alice Cooper - FileFactory
Beatles - FileFactory
Black Sabbath - FileFactory
Blondie - FileFactory
Chicago - FileFactory
David Bowie - FileFactory
Deep Purple - FileFactory
ELP - FileFactory
Frank Zappa - FileFactory
Grateful Dead - FileFactory
Jimi Hendrix - FileFactory
Led Zeppelin - FileFactory
Miles Davis - FileFactory
Pink Floyd - FileFactory
Rolling Stones - FileFactory
Talking Heads - FileFactory

VicRattlehead:
(o arquivo dele do Zep!) está aqui:
https://www.guitars101.com/threads/led-zeppelin-mega-thread.787309/#post-3727777
Procure todas as outras ótimas adições dele aqui:
https://www.guitars101.com/search/2603241/
Com tremendo agradecimento meu, Vic NÃO desistiu deste fórum!

"esta é uma pasta compartilhada onde coloco principalmente bootlegs de metal (e alguns de hard rock) para aqueles que estão interessados.
É uma mistura de áudio e DVDs, vou atualizá-la de tempos em tempos, então sugiro organizá-la por data de adição":
MEGA

As pastas MEGA dele:
Alice Cooper
Guns N' Roses
Michael Schenker
Rory Gallagher
Roy Buchanan
Pink Floyd
Bob Dylan
Eric Clapton

Obrigado a 3hrs! por seu compromisso incansável com as adições selecionadas, incluindo Page/Plant,
https://www.guitars101.com/search/2603178/?q=Plant+and+page&t=post&c[users]=3hrsoflunacy&o=relevance

e seus
Esforços de Plant (em andamento)!
https://www.guitars101.com/search/2603180/?q=plant&t=post&c[users]=3hrsoflunacy&o=relevance

wolfsbane

Sem esses compartilhadores dedicados, todos nós seríamos muito menos afortunados...
para dizer o mínimo.

#11 ·
É tudo sobre compartilhar o que eu/nós temos.

Eu encorajo todos a compartilhar seus produtos aqui.

Especialmente, o mais importante, por favor, não se sintam julgados por fazê-lo!

Compartilhe, compartilhe, compartilhe!

Eu não teria nada se não fossem aqueles antes de mim!
Mais uma coisa...

Isso é tão importante. Você consegue imaginar como seria se todos compartilhassem tudo o que temos? Houve tanta coisa que eu nunca teria se não fosse por este site. Por favor, todos, eu imploro que compartilhem. Eu compartilharia mais, mas alguns álbuns não têm informações, e a maioria das minhas coisas veio deste site.

#3 ·
Olá Scottie. Concordo 100% com você em tudo o que foi dito!! Tem havido ótimas postagens nestas partes nos últimos tempos, e você está lá em cima com os melhores. Eu sei que não agradeço em cada postagem, mas não pense que isso significa que sou menos grato por todo o bom trabalho. Um grande abraço para EDGE e o contador e todas as boas pessoas mencionadas acima. Eu vivo querendo te enviar algumas listas, mas com tudo o que está chegando, o departamento administrativo parece estar em um estado permanente de caos. Você sabe que é sempre bem-vindo a tudo o que tenho nos arquivos, e enviarei algumas listas para você (outro WIP). Tudo de bom Dave

#4 ·
Eu não poderia concordar mais - sou bastante novo aqui - e minha coleção para recorrer é minúscula em comparação com a dos outros, mas quero compartilhar o que tenho - se os outros gostarem nem que seja metade do que eu gosto, vale a pena. Agradeço a todos os membros de longa data por disponibilizarem tanta música boa aqui - é um tesouro - um arquivo importante - e aos novatos - participem! Façam parte disso!

#7 · (Edited)
Se alguém quiser navegar por quase todos os meus uploads neste site, pode usar estas duas pastas:

Não está classificado de forma alguma, e você pode encontrar o mesmo artista em ambas as pastas, mas vale a pena navegar por elas, pois eu carreguei (de acordo com o FF) 3,77 TB de dados, então deve haver algo para todos.

É uma mistura de áudio e DVDs.

Aproveite!

#66 ·
Se alguém quiser navegar por praticamente todos os meus uploads neste site, pode usar estas duas pastas:

Não está classificado de forma alguma, e você pode encontrar o mesmo artista em ambas as pastas, mas vale a pena navegar por elas, pois eu carreguei (de acordo com o FF) 3,77 TB de dados, então deve haver algo para todos.

É uma mistura de áudio e DVDs.

Divirta-se!
Obrigado @VicRattlehead

#10 ·
Scottie, concordo plenamente com sua primeira postagem. As pessoas mencionadas merecem mais agradecimentos do que posso dar.

Gostaria de acrescentar uma saudação adicional a @goody e @aybesea, cujas postagens estou apenas começando a entender.

@chi166, de quem sou um grande fã dos projetos. Você realmente deveria dar uma olhada no trabalho dele.

@JohnnyDrugBeard, obrigado por seus álbuns e compilações. Por favor, volte.

E finalmente @Scottie_62. Ao voltar (com uma ligeira mudança de nome), você me deu apoio. Estou constantemente encontrando novas versões do material do Zeppelin que superam as versões antigas. E obrigado pela produção de material.

#40 ·
"Isto é tão importante. Consegue imaginar como seria se todos partilhassem tudo o que temos? Houve tanta coisa que eu nunca teria tido se não fosse por este site. Por favor, todos, imploro que partilhem. Eu partilharia mais, mas alguns álbuns não têm informações, e a maior parte das minhas coisas veio deste site."

Eu tenho o meu próprio blog que qualquer pessoa pode consultar ijwthstd

Infelizmente, sempre que publico, sou inundado com pedidos de repostagem depois que os links expiram e apenas gerir/responder a isso é um trabalho a tempo inteiro.
Eu também tenho alguns blogs de partilha. :) Metal Bootlegs, Brutal Metal Live Archives & Live Punk/Hardcore Archives!

This post has been deleted
#34 · (Edited)
Eu atualizei meu post original (#2) com novos links mais fáceis de navegar(?).

Oi Scottie,
Eu gostaria muito de entrar na sua pasta Floyd....mas não funciona para mim.
Experimente estes?

#33 ·
Boa partilha, e boas palavras sobre os outros que partilham. Eu tinha um blog de partilha de música que mantinha chamado Arizona Jones, e deu muito trabalho e esforço. Tive que parar por causa do tempo que tirava da família, e dos sites de partilha na nuvem que apagaram toda a minha coleção de links em inúmeras ocasiões. Todos devemos ser gratos por aqueles que dedicam tempo e esforço para partilhar o que encontraram.