Guitars101 - Guitar Forums banner
21 - 39 of 77 Posts
Obrigado por tudo o que você compartilha e obrigado pela menção. Obrigado por ser um amigo, pois isso é o mais importante para mim.

Obrigado. Algo com o meu iphone, eu acho. Finalmente consegui abrir o meu pc, o link funciona. Iphone - nenhum navegador funciona, apenas uma página - ups algo está errado. Realmente aprecio a sua ajuda!

Boa partilha, e boas palavras sobre os outros que partilham. Eu tinha um blog de partilha de música que mantinha chamado Arizona Jones, e deu muito trabalho e esforço. Tive que parar por causa do tempo que tirava da família, e dos sites de partilha na nuvem que apagaram toda a minha coleção de links em inúmeras ocasiões. Todos devemos ser gratos por aqueles que dedicam tempo e esforço para partilhar o que encontraram.

Discussion starter · #34 · (Edited)
Eu atualizei meu post original (#2) com novos links mais fáceis de navegar(?).

Oi Scottie,
Eu gostaria muito de entrar na sua pasta Floyd....mas não funciona para mim.
Experimente estes?

Atualizei meu post original (#2) com novos links mais fáceis de navegar(?).

Tente estes?
MUITO OBRIGADO, Scottie!

Esta é uma boa oportunidade para agradecer a Scottie_62 pela riqueza da música de qualidade que você disponibiliza para nós aqui neste ótimo site! E, claro, os mesmos agradecimentos vão para usuários como Edge, o contador, mediaaddict, plumdusty, ruudcash e muitos mais.

"Isto é tão importante. Consegue imaginar como seria se todos partilhassem tudo o que temos? Houve tanta coisa que eu nunca teria tido se não fosse por este site. Por favor, todos, imploro que partilhem. Eu partilharia mais, mas alguns álbuns não têm informações, e a maior parte das minhas coisas veio deste site."

Eu tenho o meu próprio blog que qualquer pessoa pode consultar ijwthstd

Infelizmente, sempre que publico, sou inundado com pedidos de repostagem depois que os links expiram e apenas gerir/responder a isso é um trabalho a tempo inteiro.
Eu também tenho alguns blogs de partilha. :) Metal Bootlegs, Brutal Metal Live Archives & Live Punk/Hardcore Archives!

21 - 39 of 77 Posts