Guitars101 - Guitar Forums banner
41 - 60 of 77 Posts
cheers all, you guys who want to share and talk about it should get into peer2peer (can't use vpn or iphones).... way easier than uploading to crap webpages for redistribution. anyway... cheers and keep it alive.

I might as well post this here, this is a shared folder where I put mostly metal (and some hard rock) bootlegs for those who are interested.

It's a mix of audio and DVDs, I'll update it from time to time so I suggest sorting it out by add date:

MEGA
Fantastic collection congratulations on making good music available to fans

Eu também poderia postar isso aqui, esta é uma pasta compartilhada onde eu coloco principalmente bootlegs de metal (e alguns hard rock) para aqueles que estão interessados.

É uma mistura de áudio e DVDs, irei atualizá-lo de tempos em tempos, então sugiro organizar por data de adição:

MEGA
[/CITAR]
AFriend, you didn't have any bootleg sonata arctica or edguy to make available, thank you for your attention

Eu não me preocuparia com isso... Desde que venho aqui, sempre houve vários shows. A única coisa que incomoda é quando as pessoas costumavam excluir o arquivo de informações e/ou reduzi-lo a perdas e não divulgá-lo a ninguém.

Contanto que você saiba o que é, ter mais fontes de download é melhor do que menos. Não me dou bem com alguns dos sites de download e, portanto, simplesmente tenho que rejeitá-los. Se outra pessoa acessar um site onde eu possa obtê-lo, isso é bom.

Dito isso, não vou reclamar de alguém fazer upload para um site que não posso usar, porque ninguém me deve nada e eu poderia sofrer com o download, se realmente quisesse. Para mim, os reclamantes são mais irritantes do que qualquer coisa.

Eles/nós devemos ser gratos a qualquer pessoa que compartilhe suas coisas, independentemente de nos beneficiar pessoalmente, no momento. Mendigos não podem escolher.

Vou compartilhar o que puder, quando puder. Tenho alguns originais/mestres que precisam ser trabalhados, mas a vida atrapalha. Isso, e meu computador está dando problemas, tanto quanto a masterização e edição. Espero que no início do próximo ano, todo o caos passe e eu possa começar a trabalhar. Eu costumo compartilhar por dez centavos, e eles geralmente estão aqui, antes que eu tenha a chance de postar aqui, então não preciso fazer isso sozinho... 🤷‍♂️

Felicidades e obrigado a todos!
[/CITAR]
thank you 2023(y)(y)(y)(y)(y)

41 - 60 of 77 Posts