Guitars101 - Guitar Forums banner
41 - 60 of 77 Posts
Saudações a todos, vocês que querem compartilhar e falar sobre isso devem entrar no peer2peer (não podem usar VPN ou iPhones).... muito mais fácil do que fazer upload para páginas da web ruins para redistribuição. De qualquer forma... saudações e mantenham isso vivo.

Eu também posso postar isso aqui, esta é uma pasta compartilhada onde coloco principalmente bootlegs de metal (e algum hard rock) para aqueles que estão interessados.

É uma mistura de áudio e DVDs, vou atualizá-lo de tempos em tempos, então sugiro que você o classifique por data de adição:

MEGA
Coleção fantástica, parabéns por disponibilizar boa música aos fãs

Eu também poderia postar isso aqui, esta é uma pasta compartilhada onde eu coloco principalmente bootlegs de metal (e alguns hard rock) para aqueles que estão interessados.

É uma mistura de áudio e DVDs, irei atualizá-lo de tempos em tempos, então sugiro organizar por data de adição:

MEGA
[/CITAR]
AFriend, você não tinha nenhum bootleg sonata arctica ou edguy para disponibilizar, obrigado pela sua atenção

Eu não me preocuparia com isso... Desde que venho aqui, sempre houve vários shows. A única coisa que incomoda é quando as pessoas costumavam excluir o arquivo de informações e/ou reduzi-lo a perdas e não divulgá-lo a ninguém.

Contanto que você saiba o que é, ter mais fontes de download é melhor do que menos. Não me dou bem com alguns dos sites de download e, portanto, simplesmente tenho que rejeitá-los. Se outra pessoa acessar um site onde eu possa obtê-lo, isso é bom.

Dito isso, não vou reclamar de alguém fazer upload para um site que não posso usar, porque ninguém me deve nada e eu poderia sofrer com o download, se realmente quisesse. Para mim, os reclamantes são mais irritantes do que qualquer coisa.

Eles/nós devemos ser gratos a qualquer pessoa que compartilhe suas coisas, independentemente de nos beneficiar pessoalmente, no momento. Mendigos não podem escolher.

Vou compartilhar o que puder, quando puder. Tenho alguns originais/mestres que precisam ser trabalhados, mas a vida atrapalha. Isso, e meu computador está dando problemas, tanto quanto a masterização e edição. Espero que no início do próximo ano, todo o caos passe e eu possa começar a trabalhar. Eu costumo compartilhar por dez centavos, e eles geralmente estão aqui, antes que eu tenha a chance de postar aqui, então não preciso fazer isso sozinho... 🤷‍♂️

Felicidades e obrigado a todos!
[/CITAR]
obrigado 2023(y)(y)(y)(y)(y)

41 - 60 of 77 Posts